segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Alimento Diário: Sabedoria que vem de Deus.



"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Efésios 1:17"


Ter sabedoria é uma dádiva que Deus nos concede e temos que ter entendimento para aplicar no nosso dia a dia, creio que é por isso que Paulo clama à Deus para que pudesse dar o espírito de sabedoria e de revelação para aqueles que foram escolhidos para servi ao Senhor assim como eu e você.
O rei Salomão escreveu em provérbios cap. 1 que o sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos. Nossa vida é  uma caminhada que estamos sempre absorvendo novas informações que vai nos proporcionar mais conhecimento, porém ter conhecimento sem sabedoria não é suficiente para alcançar a vitória segundo a vontade de Deus, a sabedoria que vem de Deus é o que faz com que tenhamos condições de fazer as escolhas certas, que no momento de aconselhar fazemos segundo a orientação de Deus e nos proporciona decisões vitoriosa nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
Podemos ter o maior conhecimento do mundo mas se não aplicarmos a sabedoria que vem de Deus seremos como anátema diante Dele e de todos, desfrute dessa sabedoria que vem de cima e seja mais que vitorioso em Cristo Jesus, pois é isso que o Pai deseja para os seus filhos.
Deus te abençoe
Um grande abraço.

4 comentários:

  1. Glórias a Deus!!!
    Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor!!!
    Deus te abençoe, meu irmão Ricardo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a palavra,todo crente tem q buscar sabedoria vinda do Senhor

      Excluir
  2. Parabéns meu amigo, vou postar no Face!
    Paz e que o Eterno te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ps: Quando tiver um tempo fala de algum assunto sobre Ana, mãe de samuel e comente sobre o meu livro que esta hospedado no site: "CLUBE DE AUTORES". Obrigado!

    ResponderExcluir